2024 SOLUTIONSEG Lda. All Rights Reserved.
SEDE  Rua de Extremos nº62 R/C  4705-136 Braga  253 137 990 (Chamada para Rede Fixa Nacional)  geral@solutionseg.pt LINKS ÚTEIS       Registos       Pólitica de Privacidade       Livro de Reclamações       Informação ao Consumidor
LIGAÇÃO À CENTRAL RECETORA 24H O serviço da ligação à Central Recetora de Alarmes; consiste na monitorização permanente dos sistemas e equipamentos instalados, de superior qualidade técnica e elevada fiabilidade. Os operadores especializados acompanham em permanência, atuando de acordo com os protocolos de segurança definidos entre a empresa e o cliente, monitorizados 24 horas por dia e 365 dias por ano. Tipo de Comunicação O sistema comunica diversos eventos tais como; alarmes de intrusão (informação da zona(s) do intruso), Pânico, Fogo (Incêndio), Médico (Emergência), falhas de alimentação da corrente eléctrica e falhas de bateria/pilhas tal como os restauros das falhas do sistema. O sistema pode identificar quem LIGA e DESLIGA o alarme e a que dia e horas. Esta situação é muito funcional quando existem funcionários com acesso as instalações. O cliente poderá pedir um relatório de entradas e saídas de determinado utilizador. OS eventos chegam à Central Recetora de Alarmes através de uma linha telefónica analógica fixa, via GSM ou GPRS com um cartão de dados. A informação será feita ao cliente pelo centralista telefonicamente. A nossa Central Recetora de Alarmes é a nossa garantia e a sua segurança. 
SOCIAL MEDIA
 2024 SOLUTIONSEG Lda. All Rights Reserved.
SEDE  Rua de Extremos nº62 R/C  4705-136 Braga  253 137 990 (Chamada para rede fixa nacional)  geral@solutionseg.pt LINKS ÚTEIS                                          SOCIAL MEDIA  Registos  Pólitica de Privacidade  Livro de Reclamações  Informação ao Consumidor
LIGAÇÃO À CENTRAL RECETORA 24H O serviço da ligação à Central Recetora de Alarmes; consiste na monitorização permanente dos sistemas e equipamentos instalados, de superior qualidade técnica e elevada fiabilidade. Os operadores especializados acompanham em permanência, atuando de acordo com os protocolos de segurança definidos entre a empresa e o cliente, monitorizados 24 horas por dia e 365 dias por ano. Tipo de Comunicação O sistema comunica diversos eventos tais como; alarmes de intrusão (informação da zona(s) do intruso), Pânico, Fogo (Incêndio), Médico (Emergência), falhas de alimentação da corrente eléctrica e falhas de bateria/pilhas tal como os restauros das falhas do sistema. O sistema pode identificar quem LIGA e DESLIGA o alarme e a que dia e horas. Esta situação é muito funcional quando existem funcionários com acesso as instalações. O cliente poderá pedir um relatório de entradas e saídas de determinado utilizador. OS eventos chegam à Central Recetora de Alarmes através de uma linha telefónica analógica fixa, via GSM ou GPRS com um cartão de dados. A informação será feita ao cliente pelo centralista telefonicamente. A nossa Central Recetora de Alarmes é a nossa garantia e a sua segurança.